Projecto Google +

No Comments »


Tudo sobre a apresentação do Google +

Google Plus
A Google lançou uma página dedicada ao seu ultimo projecto, o Google +. No dia do lançamento oficial, anunciamos o mesmo aqui no blog, agora passados alguns dias vimos trazer aos nossos leitores mais informações sobre esta nova rede social da Google.

O projecto GOOGLE+ chegou e tem o objectivo de ficar. A intenção é clara, competir com o Facebook e a primeira coisa visível é uma melhoria de alumas situações do Facebook. Em relação ao possível sucesso, só mesmo o futuro para o demonstrar. Na nossa humilde opinião tem tudo para dar certo, a unica reticência é que não estamos certos se os utilizadores de redes sociais necessitem de duas! Ou se os argumentos do Google + são suficientemente fortes para “trocar”…

Ficam os videos disponibilizados pelo Google de apresentação do Google +

The Google+ project: CÍRCULOS

The Google+ project: SPARKS

The Google+ project: HANGOUTS

The Google+ project: Instant Upload

The Google+ project: Huddle

Uma das coisas que o Google diz neste site é o seguinte (transcrevemos integralmente): “Este é o projeto Google+ até agora: Círculos, Sparks, Hangouts e celular. Estamos começando os testes externos e, por isso, você perceberá que algumas coisas ainda não estão perfeitas. Por isso, o acesso ao projeto é feito apenas por convite. Porém, o compartilhamento on-line precisa ser visto sob uma nova perspectiva, e já era hora de começarmos a fazer isso. Só mais uma coisa. Na verdade, a única coisa: você.”

Já exitem algumas pessoas / empresas a testarem esta nova rede social. Assim que obtivermos um feedback próprio também o comentaremos neste nosso blog.
Se conseguirmos convites para os nossos leitores também o partilharemos.

É a 3ª tentativa da Google em lançar uma rede social e de competir com o Facebook. A ultima tentativa fracassada foi o Google Buzz. O que acham que poderá acontecer desta vez? Será finalmente a Google capaz de entrar no mercado das redes sociais e competir com o Facebook?

Deixe-nos a sua opinião!
Até já

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Related Posts

Leave A Response

*