Twitter festeja aniversário anunciando 140 milhões de utilizadores ativos

No Comments »
Twitter festeja aniversário anunciando 140 milhões de utilizadores ativos


O dia em faz 6 anos que foi publicado o primeiro tweet, não passou em branco no Twitter. Nesta quarta-feira, o Twitter publicou um post comemorativo no seu blog oficial onde revelou que a rede social de microblogs tem, atualmente, 140 milhões de utilizadores ativos. A empresa revelou ainda que o volume de mensagens publicadas no site diariamente já atingiu a marca de 340 milhões.

Em setembro, Dick Costolo, o CEO da empresa, afirmou acreditar que o Twitter tinha cerca de 100 milhões de utilizadores ativos. Ou seja, de lá para cá, o número aumentou em 40%. Na época, Costolo relatou que 100 milhões de utilizadores entravam pelo menos uma vez por mês no site, enquanto 50 milhões escreviam nos seus microblogs diariamente.

Com os novos números, no entanto, o Twitter já está próximo dos 150 milhões de utilizadores que o Linkedin diz ter, e bem à frente dos 90 milhões do Google+. Para o Facebook, porém, ainda falta muito. A página criada por Mark Zuckerberg já tem 845 milhões de pessoas registradas, segundo divulgado pela própria empresa em fevereiro de 2012.

No entanto, se levados em conta todos os utilizadores registados na página, a estatística é bem maior a favor da página do passarinho azul: 500 milhões de pessoas têm contas no Twitter. Ou seja: ao que tudo indica, o sexto ano de vida do Twitter promete ser de ainda mais sucesso.

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Related Posts

Leave A Response

*