Previsões de Estratégias SEO para 2011

No Comments »


Top 9 previsões de Estratégias SEO para 2011

Algumas estratégias específicas que surgiram em 2010, terão um maior efeito sobre o sucesso das campanhas de marketing em2011.

Estratégias SEO 2011

Estratégias SEO 2011

1. Vídeo Marketing

“A taxa de conversão de visitantes do Youtube foi de cerca de 20 por cento superior ao dos motores de busca. “O vídeo continuará a ser grande em 2011.”

2. Impacto Social (Fator Ranking)

“Cada vez mais os motores de busca dão mais importância na popularidade de links compartilhados através do Twitter e Facebook, social media tornarse-á um ferramenta necessária para o link builging.”

3. Blogar e Guest Blogging

“Guest Blogging será enorme este ano. É uma ótima maneira de obter links de qualidade e alargar a sua rede.”

4. Optimização para a Conversão

“Antes, os marketers estavam apenas preocupados com a o objectico de mais tráfego e contentes com sua taxa de conversão. Agora, alguns desses marketers estão a descobrir que é mais barato e mais eficaz ajustar seu site para obter mais receitas da mesma quantidade de tráfego.”

5. Local Search Marketing

“O Google já substituiu quase completamente as Páginas Amarelas como um lugar onde as pessoas procuram por empresas locais. “Se você não está nos mapas do Google, você pode muito bem não existir.”

6. Mobile Marketing

“O Mobile ficou grande no ano passado. Ainda vai ficar maior este ano. E vai ser enorme no ano seguinte. Os marketers terão de abraçar a tecnologia móvel e os seus produtos e sites para mobile friendly.”

7. A publicidade Online Pay Per Click (PPC)

“Alguns dos principais benefícios do PPC para uma estratégia marketing para pesquisas é a pesquisas de palavra-chave. Poderá usar o PPC para ajudar a testar quais palavras-chave que trazem uma alta qualidade de tráfego para seu site, enquanto ao mesmo tempo, dando à sua empresa um aumento no tráfego.”

8. E-mail Marketing

“E-mail ainda é uma ferramenta fundamental para levar a contactos e a vendas. Ainda é a melhor maneira de remarcar os os visitantes que atraiu para o seu site através de SEO e de PPC.”

9. Marketing de Conteúdo

“O futuro do marketing não é a compra de espaço publicitário. É na produção de conteúdo exclusivo e interessante e as histórias que atrai visitantes e constrói a sua marca. Empresas devem tornar-se jornalistas e historiadores.”

Fonte: http://www.posicionamentoweb.com/

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Related Posts

Leave A Response

*