Qual o tamanho das imagens da nova Timeline do Facebook?

No Comments »


Se procura as imagens perfeitas para o seu “novo” Facebook, saiba a dimensão exacta das imagens!

Como já aqui escrevemos, no passado dia 30 de Março 2012 o Facebook actualizou todas os perfis e páginas para a nova timeline. Com esta alteração, a mais significativa desde que o Facebook se tornou a Rede Social que é hoje em dia, podemos verificar muitas diferenças. Num primeiro impacto parece ser uma tremenda confusão, no entanto após explorar bem o funcionamento da nova timeline, a nossa opinião é que realmente valeu a pena. Agora com a nova timeline, na foto da capa podemos ser bastante criativos e transmitir de imediato que que pretendemos.

Como tal é de todo interesse, termos imagens apelativas no nosso Facebook. Tal não será possível se não conhecermos as dimensões das mesmas. Para tal, encontramos um excelente infográfico produzido pelo Blogger jonloomer.com no qual podemos ver todas as dimensões das imagens que podemos personalizar na nova timeline do Facebook.

Note que para criar as imagens para a timeline do Facebook é necessário ter algum conhecimento de softwares de edição de imagens.

Timeline do Facebook com tamanho das imagens

Tamanho das Imagens do novo Timeline Facebook

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Leave A Response

*