Marketing da Coca Cola

No Comments »


O post de hoje serve simplesmente para partilhar mais uma campanha de Marketing da Coca Cola, na nossa modesta opinião, fantástica.

Estamos certamente todos lembrados daquela campanha de Marketing da Coca Cola, lançada no final do ultimo ano, que tanta tinta fez correr… Supondo que sim, o que temos hoje aqui para lhe mostrar a mesma campanha mas em Espanha bem como uma outra acção, também realizada por McCann Erickson e que basicamente é um excelente exemplo de como as empresas se devem adaptar ao meio e à cultura onde estão inseridas.

Nesta nova acção, a Coca-Cola surpreendeu com uma original campanha de Marketing prévia ao grande clássico Madrid-Barça, tentando demonstrar que os valores continuam presentes mesmo em tempos de crise…

Fica o Vídeo:

¿Que harias si te encontraras una cartera con dos entradas del Madrid-Barça? / O que farias que encontrasses uma carteira com dois bilhetes para o Real de Madrid vs Barcelona?

Saibam que 95% das pessoas que encontraram a carteira com os bilhetes para o jogo, a devolveram aos responsáveis da loja. E que todos o que o fizeram receberam com prémio estas mesmas 2 entradas :)

Os Videos das Campanhas anteriores…

Este é o video da campanha da Coca Cola para Portugal, intitulado:
Há razões para acreditar num mundo melhor

E este é o video da campanha da Coca Cola para Espanha, intitulado:
“Razones para creer”

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments

Leave A Response

*